Cinco lotes de pagamento do Saque Emergencial do FGTS já estão disponíveis. De acordo com a Caixa Econômica Federal, titulares de contas – ativas ou inativas – do FGTS com saldo poderão sacar valores que podem chegar a R$ 1.045,00 por trabalhador.

Os valores já foram depositados em conta poupança social digital. De acordo com o calendário seguido pela Caixa, podem sacar agora trabalhadores nascidos de janeiro a maio. Para os demais, os saques ocorrerão nas seguintes datas:

  • 3 de outubro: nascidos em junho
  • 17 de outubro: nascidos em julho e agosto
  • 31 de outubro: nascidos em setembro e outubro
  • 14 de novembro: nascidos em novembro e dezembro

A instituição lembra que os beneficiários poderão utilizar o aplicativo Caixa Tem, que permite a realização de pagamentos de boletos, compras on-line através do cartão de débito virtual e ainda compra em lojas físicas através de QR Code.


Precisando de uma ajuda para organizar suas finanças pessoais? Preencha o formulário a seguir e baixe gratuitamente o nosso e-book sobre Longevidade Financeira, com ótimas dicas para você aproveitar!

Guia da Longevidade Financeira

Baixe gratuitamente nosso Guia e tenha em mãos tudo que precisa saber para ter uma vida financeiramente estável e longeva.

Livro

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: