Você não está logado

Aproveite nossos serviços gratuitos.

Áreas de atuação

A população brasileira está vivendo mais e isso requer planejamento, especialmente no sentido financeiro. Desenvolvemos o conceito de Longevidade Financeira, com o objetivo de ajudar os indivíduos a construir seu bem-estar material a longo prazo.

Conheça um pouco sobre cada um dos cinco pilares da Longevidade Financeira:

Area de atução trabalho

Cultivar o hábito da poupança é fundamental para a construção de uma reserva financeira sólida que seja útil ao longo de toda a vida. Para apoiar esse planejamento, disponibilizamos simuladores financeiros e cursos de preparação para aposentadoria.

Area de atução Cidades

Saber quando e como gastar é importante para manter o orçamento em dia. Em nosso portal, você pode encontrar ferramentas que podem ajudar nessa missão, como nossa planilha de planejamento financeiro, descontos em medicamentos e matérias sobre formas de economizar.

Area de atução Conhecimento

Aumentar a renda é importante para atender às necessidades presentes e planejar o futuro. Pensando nisso, o Instituto de Longevidade oferece cursos gratuitos nas áreas de línguas, informática, empreendedorismo, entre outros, além de conteúdos sobre trabalho, renda extra e oportunidades.

Area de atução Conhecimento

Investir requer alguns conhecimentos mais específicos sobre finanças, que às vezes podem parecer complexos. O Instituto de Longevidade simplifica as informações mais importantes para que qualquer pessoa possa dar seus primeiros passos nos investimentos por meio de conteúdos como o Guia da Longevidade Financeira.

Area de atução Conhecimento

Imprevistos podem acontecer. Por isso, seguros são a melhor opção para quem deseja segurança e estabilidade econômica para si mesmo e sua família. Para saber qual o seguro ideal para você, consulte o Guia da Longevidade Financeira.

Utilizamos cookies para otimizar o funcionamento e a navegação de nosso site, analisar sua utilização e recomendar produtos e serviços que sejam do seu interesse, além de oferecer a melhor experiência para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade e você pode acessar clicando aqui.