Você não está logado

Aproveite nossos serviços gratuitos.

Colunistas

Adele Lazarin

Adele Lazarin é jornalista do Instituto de Longevidade. Formada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), tem Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG) e em Comunicação Integrada, Digital e Gestão Estratégica de Conteúdo (FACHA/RJ). É escritora e tem um blog chamado Conte Histórias com outros escritores brasileiros.

 

Alexandre Ghelman

Alexandre Ghelman é médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA Executivo em Saúde no Ibmec, Pós-Graduação em Neurologia na UFRJ e na PUC-Rio, em Medicina de Família  pelo IPGMCC e Medicina do Trabalho pela UERJ. Com mais de 30 anos de prática médica e 20 anos na área de saúde digital e gestão de saúde, é também Facilitador certificado em Saúde Emocional (WLS/Duke University) e Health and Wellness Coach certificado (Wellcoaches/Carevolution). CEO da Interativa Saúde.

 

Ana Fraiman

Ana Fraiman é psicóloga com doutorado em Ciências Sociais e autora do método Longes – Longevidade com Sustentabilidade e dos livros “O Chefe dos meus Sonhos”, “A Era do Javali”, “Coisas da Idade”, “Avó de Biquíni”, “Para ser um bom avô”, “Doutor@, o que Eu Faço?” e “Você Tem o Valor que Você Se Dá”.

 

Andrea Mayumi Katsuki

Andrea Mayumi Katsuki é Terapeuta Ocupacional do Departamento de Envelhecimento da APAE de SÃO PAULO. Terapeuta Ocupacional, formada pela Universidade Federal de São Carlos. Pós-graduação pela Universidade Salesiana de Campinas em Educação Social. Experiência em reabilitação neurológica e gerontológica; Reabilitação Baseada na Comunidade e Centro de Convivência.

 

Utilizamos cookies para otimizar o funcionamento e a navegação de nosso site, analisar sua utilização e recomendar produtos e serviços que sejam do seu interesse, além de oferecer a melhor experiência para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade e você pode acessar clicando aqui.