Você sabia que a maioria das seguradoras brasileiras não oferece seguro de vida para quem tem diabetes? Ou nos poucos casos em que são aceitas, as pessoas com diabetes acabam pagando valores muito mais elevados pelo simples fato de ter essa condição de saúde?

A situação é preocupante, visto que cerca de 14 milhões de brasileiros têm diabetes, segundo números da Federação Internacional de Diabetes. Do total, 90% apresentam o tipo 2, quando o corpo não produz ou se torna resistente à insulina. Normalmente, a condição está relacionada a um estilo de vida sedentário e com maus hábitos alimentares. 

A WinSocial acredita que é possível oferecer um seguro de vida por um preço acessível e justo para quem tem a condição. Em parceria com o Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, a startup tem como objetivo mostrar que é possível ter qualidade de vida e manter sua família segura ao mesmo tempo. 

Como ela faz isso?

Benefícios para quem tem diabetes 

  • O valor do seguro é personalizado de acordo com o cuidado com a sua saúde e seu estilo de vida;
  • Você pode usar as suas informações de saúde como peso, altura e até a Hemoglobina Glicada (%) para personalizar o seu plano de seguro;
  • A contratação é rápida e simples pela internet ou com uma equipe de consultores especializada;
  • Duas opções: seguro de vida e seguro invalidez;
  • Parcerias exclusivas com empresas que apoiam a causa do diabetes.

Como pessoas com diabetes podem se proteger e manter suas famílias seguras?

De acordo com pesquisas feitas pela WinSocial, a busca por seguro de vida por pessoas com diabetes é três vezes maior do que por aquelas que não tem essa condição. O motivo? Por terem mais consciência dos riscos de possíveis complicações oriundas do mau controle, a pessoa com diabetes procura garantir a qualidade de vida e a tranquilidade financeira de seus dependentes financeiros.

Pensando nisso, a WinSocial desenvolveu uma tecnologia exclusiva, que precifica o seguro de vida de acordo com as informações de saúde como peso, altura, histórico de outras doenças, hemoglobina glicada (%), nível de atividade física e até a verificação da pulsação. Caso a pessoa tenha diabetes e siga o tratamento de forma adequada, poderá ter desconto no valor do seu seguro de vida.

E o melhor? Tudo pode ser feito online e em poucos minutos. Com alguns cliques, você contrata o seguro de vida adequado ao seu perfil e não precisa mais se preocupar com a segurança de quem você mais ama.

Para isso, basta clicar AQUI e fazer uma simulação online. Conhecendo um pouco mais sobre a sua saúde e o seu estilo de vida, a WinSocial consegue oferecer um plano personalizado tendo como base as suas necessidades.

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: