Quem são as mulheres acima dos 40 que te influenciam nas redes sociais? Com essa provocação, o Boticário anunciou que está lançando, em parceria com o Youpix, um treinamento para capacitar mulheres com idade igual ou superior a 40 anos para se tornarem influenciadoras digitais da Botik, nova linha de produtos faciais da marca.

“Vamos dar voz à Geração Botik, uma geração que não se limita ou define por idade, mas que tem muitas experiências e conteúdos incríveis para compartilhar nas redes sociais”, declarou o diretor de Comunicação do Boticário, Gustavo Fruges.

São 200 vagas para a capacitação que ocorrerá de forma on-line. As inscrições acontecem no site do Boticário (clique aqui para se inscrever). Os pré-requisitos são: ter idade igual ou superior a 40 anos, muita autoestima e autocuidado. Após concluírem o curso, as novas influenciadoras digitais da marca continuarão a receber todo o apoio de uma equipe profissional da empresa para tirar qualquer dúvida.


Quer saber quanto tempo ainda falta para você se aposentar e poder se dedicar exclusivamente a ser uma influenciadora digital? Clique aqui e acesse nossa Calculadora de Aposentadoria.


De acordo com Fruges, “ao incluir essas mulheres nas redes sociais em posição e responsabilidade de serem influenciadoras, queremos que mais e mais mulheres, em toda a sua diversidade, incluindo a etária, sejam inspiradas a dividir experiências, independente de idade. Mostrando como todas podem estar ativas, tanto na sua rotina como na internet”.

“Mais do que dar protagonismo para mais mulheres, estamos provocando gerações mais jovens a terem um leque mais rico de referências. Vamos ver mais mulheres de 20 e 30 anos trocando experiências com mulheres de 60, por exemplo, sobre assuntos diversos, como autocuidado, autoconhecimento, bem-estar e beleza em qualquer fase da vida.”, complementa a sócia e CCO (Chief Communications Officer) da Youpix, Bia Granja.

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: