Na próxima segunda-feira (7), gestores públicos, empresários e representantes da sociedade civil da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, estão convidados a participar de um workshop sobre Longevidade – Crise e Oportunidade, que acontece das 9h às 12h, no auditório do Sebrae RN.

Além de interagirem em uma roda de conversa, os interessados também assistirão a palestras de três especialistas em longevidade no país, e o Instituto de Longevidade não poderia ficar de fora. O gerente Antônio Leitão irá apresentar a palestra “Políticas públicas para a longevidade: como criar e gerir”, às 10h, com duração aproximada de 30 minutos.

O evento também traz como palestrantes o fundador do SeniorLab, Martin Henkel, com a palestra “Oceano prateado – mercado, consumo e marketing 60+”, às 9h30; e o representante da MaturiJobs Walter Alves, que falará sobre “Trabalho, renda e inclusão dos 60+”, às 10h30.

Para se inscrever, clique aqui.

Na parte da tarde, a programação segue com uma rodada de negócios que acontece na Casa Séfora, com início marcado para as 16h. O público-alvo são pessoas interessadas em desenvolver negócios e iniciativas ligadas à chamada economia prateada, seja no setor público ou privado.

Para se inscrever, clique aqui.

As vagas são limitadas. O Sebrae/RN fica na Av. Lima e Silva 76, Lagoa Nova, e a Casa Séfora fica na Av. Afonso Pena 1204, Tirol. Informações pelos telefones (84) 99931-3000 e (11) 97622-3151.

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: