O Instituto de Longevidade MAG acaba de lançar a Websérie Longevidade. Criada em parceria com a MAG Seguros, a série coloca em foco os vários pilares que servem como base da longevidade, mostrando o segredo para quem deseja viver mais e melhor.
“Essa websérie é uma ótima oportunidade para você conhecer, a cada capítulo, mais sobre longevidade, vendo e ouvindo grandes especialistas em temas diferentes mas que juntos, compõem todos os ângulos da longevidade que o nosso Instituto considera como essenciais para um viver mais com muito mais qualidade de vida”, conta Henrique Noya, diretor executivo do Instituto.
Websérie Longevidade: prepare-se para viver mais e melhor
A websérie será dividida em cinco episódios, lançados a cada duas semanas no canal do Instituto no YouTube. O episódio de lançamento conta com a participação de Henrique Noya, que explica o significado de longevidade e como nossa vida pode ter mais qualidade quando nos preparamos para isso.
Nos episódios seguintes, falaremos sobre quatro aspectos fundamentais para quem busca uma vida longeva:
-
01/02 mercado de trabalho e educação;
-
15/02 saúde e bem-estar;
-
08/03 direitos e espaços de convivência em nossas cidades;
-
22/03 relações sociais e diálogos intergeracionais, com um relato emocionante de uma família de atletas olímpicos.
E estamos apenas na primeira temporada. A segunda temporada da série já está prevista e trará como tema principal o pilar que norteia o trabalho do Instituto hoje: Longevidade Financeira.
Então não perca esta oportunidade e assista à Websérie Longevidade agora. E para ter acesso em primeira mão aos próximos episódios, inscreva-se em nosso canal no YouTube e ative o sininho de notificações. Não se esqueça de curtir os vídeos e compartilhar com todo mundo.
Vamos juntos promover a longevidade em todo o Brasil.
Leia também:
Descontos em Medicamentos: conheça o novo benefício do Instituto de Longevidade MAG
A Longevidade Financeira é um direito dos brasileiros e isso não faz de ninguém um preguiçoso
O que 2022 pode trazer de bom para quem passou da segunda metade da vida?