Quem deseja quitar dívidas nas Casas Bahia e Ponto Frio pode aproveitar o “Fim de Semana Renegocie Já Online”. Ele está sendo oferecido pela Via, dona das duas marcas.
O evento digital começa às 19h desta sexta-feira (22 de julho) e termina às 8h da próxima segunda-feira (25 de julho). Durante o período, quem quiser quitar as dívidas nas Casas Bahia e Ponto Frio poderá ter desconto de até 90% para pagamento total. Também haverá isenção de multa e juros para as parcelas que estão em atraso.
Além disso, o consumidor poderá renegociar o pagamento do carnê. A entrada será de a partir de R$ 50 e saldo devedor em até 36 parcelas.
Crédito: Arthur_Shevtsov/shutterstock
Condições para quitar dívidas nas Casas Bahia e Ponto Frio variam conforme o caso
As condições oferecidas para quitar dívidas nas Casas Bahia e Ponto Frio devem variar de acordo com a situação de cada cliente e seu score. Para participar da campanha, é preciso acessar o Portal do Carnê das Casas Bahia e do Ponto Frio e seguir as instruções.
De acordo com a empresa, o “Fim de semana Renegocie já online” tem como objetivo principal contribuir com o planejamento financeiro dos brasileiros. “Entendendo o momento delicado de diminuição do poder de compra e aumento do endividamento do consumidor brasileiro, a Casas Bahia e o Ponto estão sempre em busca de alternativas", explicou Luis Carlos Caruso. Ele é coordenador de Projetos, Sustentação e Cobrança Digital da Via.
Caruso disse que objetivo é que os clientes mantenham sua estabilidade financeira e continuem realizando seus sonhos.
Em junho, a Via realizou a campanha “Feirão Turbinado Online - Dívida Zero”. Foram registrados mais de 40 mil pagamentos de débitos atrasados, além de mais de 4 mil renegociações nos carnês. A expectativa, desta vez, é atender os clientes das marcas que não participaram do último evento.
Gostou da matéria? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba outros conteúdos sobre saúde, trabalho, finanças e muito mais!
Leia também:
Score: Serasa passa a enviar notificações automáticas
Como evitar dívidas e lidar melhor com as que já existem?
Gastar menos dinheiro é possível: saiba como