A noite de ontem foi de festa para os amantes da boa música brasileira. Com 36,62% dos votos do público, Tony Gordon foi o vencedor da oitava temporada do programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo.

Com 53 anos de idade e 32 anos de carreira, Tony Gordon traz no sangue a musicalidade que se mostrou tão viva em suas apresentações, desde as audições às cegas que resultou em quatro cadeiras viradas, até sua passagem pelos times Iza e Teló. Filho do cantor Dave Gordon e sobrinho da cantora e compositora mais importante da década de 1950 Dolores Duran, o cinquentão Tony Gordon emocionou o público durante todo o programa interpretando clássicos como With a Little Help From My Friends, Unforgettable, What A Wonderful World, Você e O Portão, canção interpretada na final do programa e que lhe rendeu a vitória.

Emocionado, Tony declarou: “São 32 anos de carreira. Antes de eu entrar no programa, eu era o Tony Gordon, filho de Denise Duran, irmã de Dolores Duran, e filho de Dave Gordon. Eu entrei no The Voice e eu me tornei o The Voice. Passaram-se alguns dias e eu me tornei o Tony Gordon do The Voice”.

O vencedor voltou para casa em seu novo Ford Ka, levando no bolso um prêmio de R$ 500 mil reais, além de um contrato com a Universal Music e um programa de gerenciamento de carreira. Mas antes, ainda no palco, Tony Gordon levantou nos braços seu técnico, o pentacampeão Michel Teló, e entregou o troféu do programa nas mãos de sua mãe, Denise, que estava na plateia.

Tony ainda participou do The Voice Live, onde bateu um papo com Tiago Leifert, Jeniffer Nascimento e os técnicos.

"A minha maior alegria é mostrar, por meio dessa coisa gigantesca, que as coisas podem acontecer na vida. A gente pode vencer depois de achar que está em casa e que já está bem. Não é isso, é tudo. The show must go on, nós temos que morrer cantando, estamos falando de voz. Hoje é o ponto de partida", declarou.

Só quem participa do grupo de Whatsapp do Instituto de Longevidade recebe os melhores conteúdos informativos. Clique aqui e faça parte! 

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: