A chegada do frio anuncia também a estação das doenças: resfriado, sinusite, pneumonia e gripe. E, como sabemos, a melhor forma de cuidar da saúde é se prevenindo. Pensando nisso, o Instituto de Longevidade MAG trouxe um novo benefício exclusivo para quem é membro: a vacina contra a gripe.

A ação é fruto de uma parceria com a Droga Raia e a Drogasil, integrantes da maior rede de farmácias do Brasil. Por apenas R$ 59, o menor valor do mercado, qualquer pessoa que for membro do Instituto poderá se proteger e proteger a família dos efeitos da gripe.

vacina contra a gripe

Crédito: Alex Oliveira

“A parceria do Instituto de Longevidade MAG com as redes Droga Raia e Drogasil tem o papel fundamental de promover o que chamamos de gastar bem. Isto é: gastar naquilo que importa, que traz bem-estar e é indispensável para viver melhor”, explica Antonio Leitão, gerente do Instituto. 

“A saúde é um pilar da longevidade e, por isso, merece o nosso investimento. Economizar com gastos em saúde é multiplicar a vida e o seu dinheiro.”

Como funciona a vacina contra a gripe

A vacina contra a gripe oferecida pelo Instituto é a quadrivalente. Ou seja, uma vacina inativada que protege contra quatro subtipos do vírus influenza, incluindo a nova variante H3N2 (Darwin).

Ela custa apenas R$ 59 e está disponível em farmácias Droga Raia ou Drogasil de todo o país. 

Para garantir o desconto, basta ir até a farmácia integrante da rede mais perto de você com seu CPF em mãos e dizer que é membro do Instituto de Longevidade MAG na hora do pedido.

Mas, atenção!

A oferta é válida apenas para membros do Instituto! 

Se você ainda não é membro, não se preocupe, pois é bem fácil se tornar um e ter acesso aos nossos benefícios exclusivos. Para isso, basta fazer seu cadastro aqui.

E o melhor? Não precisa pagar nada para ser um membro! 

vacina contra a gripe

Descontos em Medicamentos para quem quer ter saúde sem gastar muito 

A campanha de vacinação contra a gripe faz parte do programa de  Descontos em Medicamentos  do Instituto de Longevidade MAG em parceria com as farmácias Droga Raia e Drogasil. 

É um serviço gratuito oferecido aos membros do Instituto e que conta com uma gama de benefícios, como descontos a partir de 47% em remédios genéricos.  

Benefícios oferecidos pelo programa Descontos em Medicamentos do Instituto de Longevidade MAG. Imagem ilustra a matéria sobre vacina da gripe.

Crédito: Alex Oliveira

As compras de remédios podem ser feitas em lojas físicas, por telefone ou no site de cada farmácia com entregas em todo o Brasil. Para saber como comprar no site, faça o cadastro e confira nosso passo a passo.   

Os descontos são vitalícios enquanto você for membro do Instituto de Longevidade MAG e não possuem limite de uso.   

Botão para se cadastrar no programa Descontos em Medicamentos do Instituto de Longevidade MAG.

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: