Empreendedores 50+ que ainda não se inscreveram para participar do MaturiFest poderão fazê-lo até esta sexta-feira (26) no site do evento com um super desconto de 60%.

Com o primeiro lote de inscrições esgotado logo na primeira semana de divulgação, os organizadores do maior festival de empreendedorismo 50+ do Brasil já estão comemorando o sucesso de vendas do segundo e último grupo de ingressos.


Clique aqui para adquirir agora o seu ingresso com 60% de desconto.


De acordo com os organizadores, a programação do MaturiFest foi especialmente preparada para atender às expectativas do público 50+ que deseja empreender, tratando de temas como mudança de carreira, autoconhecimento e propósito, economia compartilhada, presença digital, startups, vendas e comportamento do “maturi” de hoje e do futuro, além de cases de pessoas que se reinventaram profissionalmente após os 50 anos. Tudo isso dividido em workshops, palestras e debates com nomes de grande expressão no mercado empreendedor.

O evento oferecerá ainda atividades gratuitas ao público visitante, que também poderá assistir às palestras acessando o Facebook do Instituto de Longevidade.

Instituto de Longevidade realiza Desafio de Empreendedorismo no MaturiFest

Nos dias 27 e 28, o Instituto de Longevidade vai promover um espaço para que os participantes possam compartilhar ideias empreendedoras, buscar parceiros de negócios e receber mentorias de um especialista.


Notícias, matérias e entrevistas sobre tudo o que você precisa saber. Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Instituto de Longevidade!


A ação, que recebeu o nome de Desafio de Empreendedorismo, será dividida em dois momentos: o primeiro no sábado (27), quando as pessoas buscarão parceiros e receberão a mentoria de um especialista do Instituto de Longevidade; e o segundo no domingo (28), quando os inscritos terão 5 minutos para apresentar suas ideias a avaliadores e ao público em geral. As três melhores ideias serão premiadas com três meses de mentoria gratuita, oferecida pelo Instituto de Longevidade.

As inscrições para participar do Desafio de Empreendedorismo serão realizadas no sábado ao longo do dia no estande do Instituto de Longevidade.

Veja a programação completa do MaturiFest.

Compartilhe com seus amigos