O MaturiFest 2022, primeiro e maior festival de trabalho e empreendedorismo voltado ao público 50+, está com inscrições abertas. Em sua 5ª edição, o evento acontece de 17 a 21 de agosto em formato híbrido. Ou seja, haverá uma programação presencial no prédio da FECAP, em São Paulo, e também conteúdos 100% digitais, com ingressos gratuitos e pagos. Os membros do Instituto de Longevidade MAG recebem 20% do desconto na compra do ingresso presencial. Basta usar o código IMAGMFEST na compra.

“A Maturi é um parceiro histórico do Instituto de Longevidade MAG, e é um orgulho para nós apoiar a realização de mais um Maturifest. Orgulho porque esse evento é uma referência no campo do trabalho e empreendedorismo 50+, o que está intimamente ligado à Longevidade Financeira. Também sentimos muita alegria, porque o MaturiFest é uma grande celebração da causa da longevidade.”, diz Antonio Nogueira Leitão, gerente do Instituto de Longevidade MAG.

MaturiFest 2022 será transmitido online também

Foto: Monkey Business Images/shutterstock

MaturiFest 2022 traz especialistas compartilhando experiências sobre maturidade

Entre os nomes confirmados no MaturiFest 2022 estão o médico italiano e co-fundador das Blue Zones Gianni Pes; o jornalista e apresentador Carlos Tramontina; a atriz e cantora Zezé Motta; a modelo e empresária Luiza Brunet; e o ator Ary Fontoura. 

Outros especialistas também devem compartilhar suas experiências sobre maturidade e reinvenção no evento. Entre eles: Dr. Alexandre Kalache, médico epidemiologista especializado no estudo do envelhecimento; Alexandre Pellaes, pesquisador e especialista em novos modelos de gestão e futuro do trabalho; e Cláudia Arruga, criadora de conteúdo digital 50+, entre outros.

“Estamos muito felizes em poder realizar esta edição do MaturiFest de maneira híbrida. A troca presencial é sempre muito rica, mas o online nos permite expandir o conhecimento e chegar a diferentes regiões do Brasil e até fora do país, aumentando assim a nossa rede de atuação e impacto”, conta Mórris Litvak, CEO e fundador da Maturi. 

Quem tem mais de 50 e quer empreender terá oportunidade de participar de mais de 30 oficinas e de assistir cases de grandes empresas, como Comgás, Nestlé, PepsiCo, Livelo, Bayer, Neon e o Grupo Boticário. Entre os temas debatidos por palestrantes renomados estão: futuro do trabalho, reinvenção profissional, transformação de carreira e vida, jornada do empreendedorismo maduro, trabalho autônomo, networking, tecnologia, marketing e presença digital. 

O festival tem três opções de ingressos: online gratuito, onde o participante tem acesso à transmissão ao vivo; online pago, com acesso à transmissão ao vivo, gravações e oficinas; e presencial pago (com desconto para os membros do Instituto de Longevidade MAG como dissemos), que também dará acesso às gravações através da MaturiAcademy, junto com os cursos disponíveis na plataforma. Para mais informações acesse o site oficial do evento. 


Ainda não é membro do Instituto? já!

 


Leia também:

Propósito de vida: foco vem com maturidade

Vantagens de empreender na maturidade incluem experiência e propósito de vida 

3 lições do filme Um Senhor Estagiário sobre carreira na maturidade 


 

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: