Com o suporte da Maturi, a Livelo está atualmente com vagas disponíveis para o Programa 50+ Livelo. O projeto é uma iniciativa que visa fomentar a inclusão de indivíduos com 50 anos ou mais dentro da companhia. Além disso, o programa também tem com objetivo aumentar a empregabilidade de profissionais maduros. 

Reconhecida como uma das principais empresas de recompensas no Brasil, a Livelo está proporcionando aos profissionais maduros a oportunidade de se reposicionar no mercado de trabalho. Ao selecionar profissionais mais experientes, a empresa busca enriquecer sua diversidade etária, promovendo um ambiente de trabalho mais inclusivo e representativo.

Uma mulher de mais de 50 anos em uma entrevista de emprego. Imagem para ilustrar a matéria sobre o Programa 50+ Livelo Crédito: Fizkes/Shutterstock

Programa 50+ Livelo: quem pode se inscrever?

O Programa 50+ Livelo conta com diversas vagas disponíveis no momento. Entre elas:

Atendimento;

Analytics;

Governança de TI;

Planejamento estratégico;

Arquitetura de sistemas;

Performance B2B;

Product Designer (UX).

Todas as vagas disponíveis são voltadas para a cidade de Barueri, em São Paulo. Além disso, todas as vagas são em sistema híbrido. Ou seja, o trabalho será realizado tanto presencialmente no escritório quanto em home office (trabalho em casa ou fora do escritório). As vagas são por contratação por CLT.

Tem interesse em se inscrever nos processo seletivos do Programa 50+ Livelo? Então clique aqui e veja como fazer parte deste time.

Saiba mais sobre a Maturi

Fundada por Mórris Litvak em 2015, a startup nasceu como MaturiJobs e agora é muito mais do que apenas recolocação profissional. Atualmente, a Maturi é muito mais do que a maior plataforma online de oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional para indivíduos acima de 50 anos no Brasil. 

Com mais de 200 mil profissionais registrados, a Maturi oferece uma solução abrangente para a jornada dos 50+, tanto dentro quanto fora das empresas. Além de facilitar a busca por oportunidades de emprego, a consultoria proporciona suporte em capacitação, networking e empreendedorismo, atendendo às diversas necessidades desse público.


Deseja planejar financeiramente o seu futuro? Então baixe gratuitamente o Guia da Longevidade Financeira e veja como!

Guia da Longevidade Financeira

Baixe gratuitamente nosso Guia e tenha em mãos tudo que precisa saber para ter uma vida financeiramente estável e longeva.

Livro

Leia também:

“Passou da idade”: candidato é recusado em processo seletivo por ter 45 anos

Entrevista de emprego após os 50 anos: como se reinventar para o mercado de trabalho?

Entrevista de emprego: conheça os 10 erros que eliminam os candidatos

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: