O Instituto de Longevidade oferece uma série de benefícios aos seus associados, levando em conta a realidade dos idosos, aposentados e pensionistas em todo o Brasil. Ao se associar ao Instituto de Longevidade, garanta uma aposentadoria mais plena, com mais qualidade de vida durante o processo de envelhecimento.

Os serviços são todos pensados para suprir as principais necessidades da população 60+, além de ajudar a promover mais qualidade de vida no envelhecimento no que concerne saúde, trabalho e proteção financeira.

“Viver mais traz uma série de desafios para nós, especialmente porque devemos pensar e planejar as diversas áreas de nossas vidas, considerando a longevidade que conquistamos”, explica Antonio Leitão, gerente do Instituto. “Nossas finanças, nossa saúde, nosso aprendizado, tudo isso passa por mudanças quando temos a consciência de que não só nossa vida será mais longa, mas nossa capacidade de produzir também”.

Um grupo de senhoras sorrindo, felizes e se abrançando. Veja como se associar ao Instituto de LongevidadeCrédito: Sabrina Bracher/Shutterstock

As mudanças podem ser muitas, claro. E planejar tantos aspectos a longo prazo requer conhecimento, disciplina e esforço. “Pensando nisso, oferecemos esses benefícios exclusivos aos nossos associados, para que possam continuar se planejando e vivendo a vida ao máximo”, diz Antonio.

Conheça os benefícios do Instituto de Longevidade

Descontos em Medicamentos

Tenha descontos em medicamentos partir de 45% em medicamentos genéricos e 16% em medicamentos de marca em farmácias em todo o país. Os descontos podem ser usados nas lojas físicas ou nos sites das farmácias.Tenha a partir de 45% em medicamentos genéricos e 16% em medicamentos de marca em farmácias em todo o país. Os descontos podem ser usados nas lojas físicas ou nos sites das farmácias.

Cursos de requalificação profissional

Acesse mais de 200 cursos on-line de diversas áreas, como:

  • Informática;
  • Gestão;
  • Idiomas.

Todos os cursos emitem certificado e contribuem para a capacitação de profissionais 60+ que desejam continuar no mercado de trabalho.

Uma mulher tirando uma selfie equanto mexe no computador. Veja como se associar ao Instituto de LongevidadeCrédito: DavideAngelini/Shutterstock

Atendimento INSS

Garanta consultoria realizada em parceria com o INSS, com o objetivo de ajudar os associados que já são aposentados ou estão prestes a se aposentar. Serviços oferecidos:

  • Tira-dúvidas em relação a aposentadoria, pensão e outros benefícios do INSS (para todo o Brasil);
  • Entrada de requerimento de benefícios (apenas para o estado de São Paulo).

Seguro de Vida

Proteção a você e aos seus familiares em caso de imprevistos, proporcionando segurança financeira em momentos de dificuldade ou incerteza.

Um casal de idosos sorrindo, enquanto se olham. Eles estão sentados em um sofá. Veja como se associar ao Instituto de LongevidadeCrédito: PeopleImages.com - Yuri A/Shutterstock

Tele Saúde

Este serviço oferece o atendimento dos seguintes profissionais de saúde:

  • Médicos;
  • Nutricionistas;
  • Psicólogos;
  • Farmacêuticos;
  • Assistentes sociais; e
  • Profissionais de Educação Fìsica.

Os contatos podem ser feitos por meio de telefone ou vídeochamada, sem que você precise sair de casa.

Auxílio Funeral

Cobertura financeira completa dos custos funerários em caso de morte do associado, dando apoio financeiro à família e ajuda na parte burocrática do processo.

Quem pode se associar ao Instituto de Longevidade

Pessoas com mais de 60 anos, aposentados ou pensionistas podem se associar ao Instituto.

Um senhor, em seu ambiente de trabalho, sorrindo. Ele está vestindo um avental.Veja como se associar ao Instituto de LongevidadeCrédito: michaeljung/Shutterstock

Como se associar ao Instituto de Longevidade

Para se associar, basta se cadastrar

Todos os serviços são disponibilizados aos nossos associados por meio de pagamento de mensalidade e valores acessíveis aos mais diferentes perfis socioeconômicos.

Também oferecemos diversas formas de pagamento:

  • Cartão de crédito;
  • Cartão de débito;
  • Boleto;
  • Pix;
  • Desconto em folha do benefício previdenciário do associado.

Esta última forma de pagamento é possível graças ao convênio entre o INSS e o Instituto de Longevidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp e seja atendido por um time de especialistas.

Leia também:

Programa de Benefícios ViverMais: conheça o novo projeto do Instituto de Longevidade

Tele Saúde e Segunda opinião médica estão entre os benefícios do Programa ViverMais

Seguro de vida e assistência funeral: benefícios do Programa ViverMais garantem proteção para sua família

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: