"Como vou pagar minhas contas caso eu sofra um acidente e precise parar de trabalhar?"

"Se gasto quase tudo que ganho com as contas e a saúde, o que vou deixar à minha família quando eu não estiver mais aqui?"

Esses são questionamentos comuns na vida de milhares de pessoas todos os dias. Mas se você tem diabetes tipo 2, provavelmente essa preocupação é ainda maior, já que as seguradoras rejeitam a venda de seguro de vida para diabéticos. Quando aceitam, cobram um valor exorbitante por essa proteção financeira.

Para resolver o problema de quem tem essa ou outras doenças crônicas, nasceu a WinSocial, uma startup inovadora que, em parceria com a MAG Seguros, uma empresa com 185 anos de tradição e solidez, chega ao mercado com a missão de oferecer mais acesso a seguros de vida para quem tem diabetes tipo 2.

Seguro de vida para diabéticos

Pesquisas realizadas pela startup com o mercado consumidor identificaram que a busca de seguro de vida por diabéticos é bem maior do que por pessoas sem essa condição de saúde. São 12,5% contra 4%, um resultado três vezes maior. O motivo é apenas um: garantia da longevidade financeira dos dependentes.

Mas como conseguir preços mais baratos que as outras seguradoras para pessoas com diabetes? 

A WinSocial criou um sistema de pontuação para seus clientes. Por meio de um aplicativo instalado no smartphone, os interessados preenchem um formulário com dados pessoais e hábitos de saúde. O sistema irá gerar uma nota que definirá o valor do seguro, podendo ser mais barato ou mais caro, dependendo de como a pessoa cuida da saúde. Isso vale para quem possui ou não diabetes.

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: