A campanha Você no Azul é um projeto de regularização de dívidas, lançada pela Caixa Econômica Federal. O projeto, que começou no dia 6 de outubro, irá disponibilizar descontos de até 90% para regularizar dívidas de créditos comerciais de pessoas físicas e jurídicas. 

Na ação, contratos de 4 milhões de clientes pessoa física e 396 mil na pessoa jurídica serão contempladas. Na campanha Você no Azul, mais de 80% poderão liquidar seus débitos por até R$ 1 mil.

Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica Federal, na coletiva de lançamento, disse que tem “buscado aprofundar cada vez mais a nossa atuação para que o brasileiro tenha o nome limpo. Esta é uma campanha importante que ajuda no recomeço. A gente dá esse impulso, que tradicionalmente acontece todos os anos. Desde 2017 a Caixa faz a campanha de recuperação de crédito, estimulando aqueles que quiserem quitar à vista qualquer tipo de modalidade de crédito, exceto habitação e agro”.

Uma mão estendida, segurando bolos de nota de dinheiro, sendo bolos de cem reais e de cinquenta reais. Imagem para ilustrar a matéria sobre a campanha Você no Azul.

Crédito: Sidney de Almeida/shutterstock

Veja como a campanha Você no Azul irá funcionar

De acordo com a divulgação feita pelo portal Agência Brasil, a edição de 2022 terá novidades. A campanha Você no Azul contará com a ampliação da oferta de renegociação de dívidas em seus canais digitais. O projeto será habilitado para efetivar cerca de 70% das propostas no site da Caixa, no aplicativo, disponível para Android e iOS e pelo Whastapp Caixa, no número 0800 104 0104.

Após cinco dias úteis após a efetivação do acordo, por meio do pagamento do boleto, os contratos negociados serão retirados dos cadastros restritivos de crédito.

A campanha Você no Azul 2022 acontece em todo território nacional e vai até 29 de dezembro.


Já imaginou receber conteúdos sobre saúde, trabalho, finanças e muito mais diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no nosso grupo do WhatsApp.


Leia também:

13º em cota única é anunciado pelo INSS; confira as datas de pagamento

Quem é rico no Brasil? Confira quanto é preciso ganhar para estar nessa posição

Benefícios por incapacidade: pagamentos devem passar por pente-fino do INSS

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: