Você já pensou em ganhar o prêmio do BBB? Após mais de 20 anos no ar, o reality show Big Brother Brasil segue sendo o sonho de muita gente. Reflexo disso é que a edição de 2022, exibido na Rede Globo. Mesmo tendo uma queda na reta final, teve episódios que bateram 27 27,4 pontos de média na Grande São Paulo de audiência. Já o BBB 2, conhecido como Big dos Bigs, teve maior número alcançado pelo programa desde 2018. 

Chegamos na final da edição de 2022 e o número que sempre chama atenção dos espectadores é o do prêmio: R$ 1,5 milhão. O valor entrou na conta da advogada, maquiadora e influenciadora digital Juliette Freire, vencedora da 21ª edição do programa. Ainda que o valor seja o mesmo dado ao vencedor da edição anterior - ou seja, sem reajuste - o prêmio ainda impressiona e desperta o desejo de milhares de brasileiros. Quem não gostaria de faturar uma bolada dessas e ainda, de quebra, se tornar famoso? 

Contudo, receber um valor desses não garante a sua Longevidade Financeira. Dos vencedores das últimas 21 edições do reality show, apenas 12 ainda estão ricos, enquanto quatro outros ainda guardam algum dinheiro do prêmio e os seis restantes já torraram toda a grana.

Uma senhora, com aparência de pessoa rica, oferecendo um drink. Imagem para ilustrar a matéria sobre o prêmio do BBB. Crédito: Kaspars Grinvalds/shutterstock

Você estaria preparado para ganhar o prêmio do BBB? Faça o teste!

Mas e você? O que faria com um prêmio de R$ 1,5 milhão? Investiria tudo? Gastaria uma parte? Ajudaria a família? Para saber se você está realmente preparado para ganhar uma bolada dessas e se manter rico pelo resto da vida, preparamos um quiz. Responda as perguntas e descubra como andam seus conhecimentos sobre longevidade financeira. 

Teste: diga como usaria o prêmio do BBB e nós te diremos como será sua aposentadoria

Você está preparado para ganhar uma bolada?


Leia também:

Dicas financeiras importantes para cumprir suas metas de ano novo

Como ganhar mais dinheiro e alcançar a longevidade financeira

O que 2022 pode trazer de bom para quem passou da segunda metade da vida?

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: