A Serasa deu início a mais um Feirão Limpa Nome, uma iniciativa para quitação de dívidas daqueles que estão negativados. Nessa edição, Caixa Econômica Federal e a Enel, companhia de energia elétrica, se unem ao mutirão, que conta com atendimento presencial em São Paulo e atendimento digital para todo o país.

Inicialmente, a data das negociações iriam até o dia 5 de dezembro. Contudo, o Feirão Serasa foi prorrogado até o dia 23 de dezembro, encerrando nesta sexta-feira.

Na edição, as ofertas estão com descontos especiais de até 99%. Além disso, ainda existe a possibilidade de negociação de contratos e de contas de energia de 4 milhões de clientes da Caixa e da Enel.

Débitos de empresa de energia com atraso superior a 60 dias estão com condições especiais. Os decontos são de até 55% e parcelamentos de até 12 vezes.

Já no atendimento da Caixa Econômica Federal é possível conferir todas as condições de quitação da campanha Você no Azul, realizada pelo banco. Importante lembrar que a iniciativa da Caixa vai até o dia 29 de dezembro e oferece descontos de até 90% nas dívidas de créditos comerciais.

Além disso, clientes podem negociar ou acessar mais informações no site da campanha. Também é possível realizar o contato pelos telefones 4004 0 104 (capitais) ou 0800 104 0 104 (demais localidades) e nas Lotéricas CAIXA.

Feirão Limpa Nome acontece de forma digital e presencial

Além do atendimento presencial, o Feirão Limpa Nome também acontece de forma digital em todo o país. Presencialmente, 11 mil agências dos Correios estão espalhadas para atender aos clientes.

O Feirão Limpa Nome do Serasa reúne 267 parceiros. São bancos, universidades, varejo e outros segmentos que oferecem descontos para quem está devendo. No total, a Serasa explica que são mais de 250 milhões de ofertas. Ou seja, é uma oportunidade para encerrar o ano com as dívidas negociadas. 

Uma pessoa fazendo contas em uma calculadora. Imagem para ilustrar a imagem do Feirão Limpa Nome.

Foto: CrizzyStudio/shutterstock

PIX é novidade no Feirão Limpa Nome do Serasa

Existem algumas novidades relacionadas ao Feirão Limpa Nome do Serasa que acontece nesse mês.  Entre elas, está a possibilidade do pagamento via PIX, a baixa da negativação do nome em até 24 horas e descontos de até 99% do valor das dívidas.

Quem está em dúvida sobre o quanto está devendo e para quem pode fazer a consulta nos canais do Serasa e em mais de 6 mil agências dos Correios. Nesse caso é preciso pagar uma taxa de R$ 3,60.

Confira onde negociar as dívidas

O atendimento presencial pode ser negociado em agência dos Correios. Basta solicitar o serviço Serasa Limpa Nome no balcão de atendimento, informando o CPF e documento oficial com foto.

Quem preferir negociar online pode usar um dos seguintes canais:


Gostou da matéria? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba outros conteúdos sobre saúde, trabalho, finanças e muito mais!


Leia também:

Veja como participar da campanha de parcelamento de dívidas Enel 

Começou o mutirão nacional de negociação de dívidas 

79,3% das famílias brasileiras estão endividadas

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: